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Tenho uma loja de brigadeiros! Como usar o SMS Marketing?

Tenho uma loja de brigadeiros! Como usar o SMS Marketing?

Criar uma campanha de SMS Marketing na sua empresa atrai diferentes tipos de público até o seu negócio e possui várias características interessantes como a praticidade e alcance.

Utilizar SMS Marketing é saber que existe uma autorização prévia do envio e que o remetente terá uma mensagem que ele permitiu em algum momento. Tendo ciência de tudo isso, vamos começar! Todas as opções são pensando na acessibilidade de todo o público.


Descontos exclusivos


Não existe marketing sem colocar-se no lugar do cliente. Os descontos exclusivos podem acompanhar datas de comemoração, como Black Friday e Natal. Em tempos assim, tenha um estilo de mensagem diferente e que faça referência ao momento em que está sendo vivenciado.

Quando longe de datas do estilo, faça descontos que abrangem e foquem nas quantias, um detalhe interessante para os consumidores. Do tipo ?Levando 15 brigadeiros até o dia 30, você ganha mais 5 por conta da casa?. E assim vai. Esse é só um exemplo, dê um desconto focado no preço ou numa promoção que acrescenta mais na totalidade.


Faça chamadas


Aqui temos de ter um cuidado geográfico. É recomendado que uma relação entre as pessoas presencialmente já tenha acontecido para que haja maior facilidade de uma possível repetição de um encontro.

Envie uma mensagem chamando o público até a sua loja, mostre quais são os produtos e crie uma imagem positiva de todo o ambiente. A sensação de conforto, mesmo que por meio de mensagens curtas, é uma estratégia interessantíssima.


Enviando tipos de mídia


Pelo SMS marketing, você pode enviar links, de preferência encurtados. Esses links podem direcionar os contatos para assistir um vídeo com as novidades da loja, ou mesmo conferir um catálogo em PDF com os produtos disponíveis.

De preferência, esse link deve contar o meio de contato para a pessoa realizar uma encomenda.


Selecionando grupos


A seleção das pessoas é uma chave importante para o sucesso. O critério a ser escolhido varia da sua empresa, você pode enviar SMS para clientes fiéis ou para todo mundo, depende da estratégia.

A segmentação daqueles que recebem a mensagem e do cuidado com a sua frequência são fatores essenciais para conseguir ter resultados, sejam eles em longo prazo ou em curto prazo. A paciência deve acompanhar também a persistência.


Teste, de forma gratuita, o SMS Marketing


Agora, com todas essas dicas dadas, é hora da ação! Com a Facilita Móvel, você tem direito a uma conta gratuita com 15 créditos para você conhecer o nosso software e suas funcionalidades.

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