As lições de marketing do empresário Gary Vaynerchuck
Autor de livros best sellers, palestrante, empreendedor e influenciador digital. Esse é Gary Vaynerchuck, ou Garyvee, criador da agência de marketing VaynerMedia. O empresário é conhecido por dar conselhos para empreendedores, por meio de conteúdo de qualidade nas suas redes sociais.
Quer saber as principais lições de Gary para se dar bem no mundo dos negócios e vender mais? Continue lendo e saiba como você pode se inspirar no empresário:
Aprenda na prática
Garyvee pode ser considerado um guru do marketing, mas seu trabalho não se resume à teoria. Ele é do tipo que se aperfeiçoa e mostra sua expertise na prática, trabalhando nas suas empresas.
Da mesma forma, é colocando em prática as suas ações de comunicação que você irá descobrir o que funciona e se aperfeiçoar como empreendedor. Ler artigos e conhecer do mercado é sempre bom, mas depois é o momento de executar o que absorveu e comprovar sua qualidade com bons resultados.
Com as campanhas de marketing por SMS não é diferente: confira as dicas de nosso blog, estude sobre as melhores formas de impactar o cliente e em seguida vá para a prática, criando suas primeiras campanhas e documentando as suas descobertas.
Comunicação é tudo
Gary acredita que os problemas com a equipe podem sempre ser resolvidos com diálogo, como no caso em que ele conta que recebeu e-mails negativos de um colaborador, à noite, e não se preocupou porque sabia que tudo seria resolvido com uma conversa pela manhã.
Ao se deparar com desafios no seu relacionamento com a equipe, seus fornecedores e seus clientes, lembre-se do básico, que é ter uma boa comunicação sempre. Por isso as mensagens SMS são tão valiosas: elas mantém as pessoas informadas e aumentam o nível de confiança que elas têm na sua empresa.
Se divulgar é importante
Gary usa sua imagem para gerar resultados e isso é crucial para sua carreira. Para você colocar isso em prática, é preciso ter autoconfiança. É preciso acreditar que você faz um bom trabalho e que as pessoas vão se beneficiar do seu serviço, do seu produto e do que você tem a dizer.
Só se mostrando, falando sobre o que você faz e divulgando os resultados que seus clientes estão tendo que você atrai novas pessoas pessoas, sejam clientes, sejam investidores. Para suas próximas campanhas, pense nisso: tenha confiança e mostre seu trabalho sem medo.
Seja o número 1
Um dos conselhos que Gary Vaynerchuck dá é que você deve se tornar tão competitivo que acreditará ser o único capaz de entregar valor aos seus clientes. Procure focar nisso, em melhorar a sua entrega cada vez mais.
Quanto mais você inova, aprende e melhora o seu produto ou serviço, melhor você será e menos a sua concorrência terá espaço no mercado. A dica é que você foque nas melhorias e na entrega de valor, até o ponto em que você puder olhar para outras empresas e saber que a sua é a melhor.
Gostou das dicas do empresário? Conte para nós em nossas redes sociais qual guru de marketing é o seu favorito! Nosso Instagram é o @facilitamovel.
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