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As melhores dicas de marketing para agências de intercâmbio

As melhores dicas de marketing para agências de intercâmbio

Já pensou em multiplicar as vendas de seus pacotes de intercâmbio? Ter uma agência reconhecida pelo mercado? Ser lembrado pela qualidade e seu conhecimento no assunto viagens? Tudo isso é possível com muito comprometido e a ajuda das ações de marketing.

Com uma boa estratégia de comunicação, você transforma contatos em intercambistas e ajuda a disseminar informação sobre os benefícios de estudar fora do país. Abaixo estão algumas dicas práticas para você usar o SMS marketing na sua agência e colher diversos benefícios em um curto prazo. Confira:


Envie curiosidades sobre os países


Muitas pessoas sonham em estudar fora do país, para ganhar experiências e melhorar o currículo. Porém, muitos possíveis clientes ainda não fazem ideia de qual seria o melhor país de acordo com os objetivos que eles têm.

Por isso, é seu trabalho informar a todos sobre as características de cada local. Dê as principais informações, como clima, média de salários, recepção aos turistas, culinária e costumes locais.

Essa é uma ótima forma de começar suas campanhas de SMS. Você envia um conteúdo útil à sua lista de contatos e auxilia no processo de escolha do melhor intercâmbio. Para que as pessoas possam conferir mais informações, coloque na mensagem um link para o site de sua agência.


Dê dicas rápidas sobre idiomas


Uma grande insegurança que os intercambistas têm é a barreira do idioma. Por mais que estudem, eles podem ficar nervosos em relação a falar outra língua e não contar com a ajuda de professores.

Para tornar a experiência pré-intercâmbio mais agradável e se mostrar preocupado com seus clientes, você pode enviar pequenas dicas. Separe algumas regrinhas gramaticais rápidas, seja de inglês, espanhol, francês ou italiano. Envie aos seus possíveis clientes e seja lembrado por eles como uma referência.


Informe sobre novos cursos


A inovação deve fazer parte do seu negócio se você deseja prosperar em um mercado tão concorrido. Por isso, ter novidades na sua lista de cursos é fundamental para atrair novos clientes e se mostrar atualizado com as tendências na educação.

Quando acontecer de entrar um novo curso ou uma nova opção de lugar para intercâmbio, deixe todos os seus clientes informados. Crie campanhas de SMS para quem já fechou um pacote com você anteriormente e também para aquelas pessoas que pedem orçamentos e você fica com o contato.


Mostre seus casos de sucesso


A famosa prova social é importante na estratégia de marketing de qualquer empresa. Sempre reúna fotos, depoimentos, vídeos e o que puder sobre a experiência de quem já fez um intercâmbio pela sua agência.

Coloque esses cases no site ou nas redes sociais, para que todos possam se inspirar e se motivar a também ter uma experiência fora do país. Para que essa página de depoimentos tenha muitos acessos, o ideal é enviar o link por SMS.

As campanhas têm em média 98% de taxa de abertura, número muito superior ao das redes sociais e do e-mail marketing, que não chegam à metade.

Agora chegou o momento de colocar as dicas em prática! Para você experimentar os benefícios do SMS marketing, use de graça 15 envios de mensagens em nossa plataforma. O teste é sem compromisso e você ainda conta com a ajuda de nossa equipe de suporte em caso de dúvidas.



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