Cursos online para aumentar as vendas e melhorar o atendimento ao cliente
Ser um empreendedor de sucesso não é apenas ter domínio sobre os conhecimentos técnicos e saber ofertar um bom produto ou serviço. Além de conhecer sobre as melhores ferramentas para chegar ao seu cliente, como as plataformas de SMS, é preciso estar em constante aprendizado.
Porém, nem sempre é possível investir tempo e dinheiro em cursos mais longos e aprofundados, principalmente porque a rotina de um empreendedor pode ser bem agitada! Por isso, nesse post você encontra algumas dicas de cursos online e gratuitos (ou com um bom custo x benefícios) para você melhorar as suas técnicas de vendas e de atendimento.
Confira abaixo os links para começar os cursos agora mesmo e fazer a sua empresa faturar mais e conquistar os clientes, independente da sua área de atuação ou tempo no mercado:
Valorize a sua marca: torne o seu produto um objeto de desejo
Para fazer esse curso, você pode ser assinante do site Eduk ou fazer um teste gratuito de 7 dias. O curso é ministrado pela Consultora de Moda Beth Salles e vai te ensinar a usar a sua imagem pessoal para vender mais. É focado na relação entre autoconhecimento, a valorização de si e a transformação de um produto em objeto de desejo.
Ações Eficazes em Vendas
Se você quer saber como quebrar a objeções de seus potenciais clientes, identificar oportunidades e fechar vendas com mais agilidade, esse curso do SENAC é uma boa opção. A carga horária é de 20 horas e o prazo para concluir as atividades é de 30 dias.
Estratégias de Negociação
Esse outro curso da plataforma do SENAC é para quem quer saber como chegar ao Sim de seu potencial cliente ou parceiro. As aulas abordam o ambiente, o ciclo, os estilos e a cultura da negociação. Também tem uma carga horária total de 20 horas e o prazo de 30 dias para conclusão.
O jeito Disney de encantar clientes
A Disney é uma referência para o mundo todo quando o assunto é o atendimento aos clientes. Esse curso online aborda os métodos usados pela empresa, além de citar outras corporações como o Google. Você vai aprender a encantar clientes, criar momentos mágicos e ser um bom líder. A carga horária é de 1 hora.
Estratégias para evitar o Churn dos clientes - Dê a volta na crise
Aqui no blog da Facilita Móvel falamos muito sobre fidelização, pois manter um cliente fiel custa muito menos do que conquistar um cliente novo. Nesse curso, você vai aprender algumas técnicas para não perder o público que sua empresa já conquistou. A carga horária é também de 1 hora.
O que você precisa para criar as personas dos seus clientes
Antes de criar qualquer campanha de SMS, é preciso que você saiba quem são os clientes e quais conteúdos eles preferem saber. Uma estratégia para isso é definir a persona da sua empresa. Este curso de 2 horas ensina algumas ferramentas para definir sua persona e criar estratégias de marketing direcionadas para ela.
Para melhorar, na prática, ainda mais o seu relacionamento com clientes, crie uma conta na Facilita Móvel e ganhe 15 envios para utilizar como quiser! Ao manter uma comunicação constante, você aumenta as suas vendas, gera mais autoridade e fideliza o seu público, levando sua empresa a crescer mais rápido.