SMS é estratégia contra inadimplência na Unilance
A Facilita Móvel auxilia na comunicação entre empresas, clientes e potenciais consumidores em instituições de todo o Brasil. Para iniciar uma conversa sobre os diversos usos das mensagens SMS nas empresas, estamos realizando a uma série de entrevistas com quem mais entende da eficácia das mensagens de texto: nossos clientes.
Dessa vez, conversamos com o Thiago Niehues, Gerente de Infraestrutura de TI/Telecom da Unilance Administradora de Consórcios, empresa de Curitiba, no Paraná. A plataforma Facilita Móvel é utilizada na Unilance desde janeiro de 2015. Ao todo foram mais de 460 mil SMS enviados no período. Confira um trecho das respostas de Niehues:
Como vocês conheceram a Facilita Móvel?
Google.
Qual o principal uso das mensagens SMS na Unilance?
Cobrança de clientes.
Por que optaram pelo uso do SMS?
Facilidade ao cliente.
Qual a estratégia de relacionamento com clientes mais utilizada por vocês?
E-mail.
Conte um pouco sobre a história da empresa.
A forte relação entre o Consórcio Unilance e seus clientes começa em 1991, quando a Unilance Administradora de Consórcios foi fundada. Já de início a empresa fez valer a seriedade das suas intenções e procurou propostas sólidas para beneficiar seus clientes. Estabeleceu como um de seus princípios básicos a garantia de entrega dos bens - foram mais de 70.000 bens entregues.
Este diferencial marcou pontos decisivos para a consolidação da Unilance junto ao consumidor. Desde então vem conquistando respeito e confiança no mercado nacional. Pois para a Unilance o que vale mesmo é o sorriso de satisfação no rosto de cada um dos seus milhares de clientes. Planos acessíveis, informações ágeis e precisas; são mais de 26 anos levando ao mercado excelentes opções de negócios para que cada cliente, em muito menos tempo do que planeja, possa estar realizando seu grande sonho.
SMS na redução da inadimplência
As mensagens SMS podem ter um papel fundamental nas finanças da sua empresa, auxiliando na diminuição da inadimplência de clientes. Envie avisos sobre vencimentos de fatura, sobre atrasos, lembre seus contatos sobre os métodos de pagamentos e envie a linha digitável de boletos.
Dessa forma, você melhora o seu relacionamento com clientes, facilita a vida deles e garante a saúde financeira da sua empresa. Cada envio custa apenas alguns centavos e pode fazer uma grande diferença!
Para começar a utilizar as mensagens SMS da Facilita Móvel sem custo, faça uma conta teste e ganhe 15 envios para utilizar como quiser! Preencha os dados, cadastre sua lista de contatos e comece sua campanha.