Dicas para conquistar seu público nesse Dia do Cliente
Essa semana, no dia 15 de setembro, comemora-se o Dia do Cliente. A data surgiu no Rio Grande do Sul e visa fortalecer o relacionamento entre empresas e consumidores e movimentar as vendas em setembro, mês que normalmente gera menos consumo no comércio.
Você pode aproveitar a data para estreitar sua relação com seus clientes, não importa o tamanho de seu orçamento ou do tempo que você tem disponível para criar uma campanha. Optando pelo uso das plataformas de SMS, você escreve uma mensagem e, em poucos minutos, ela estará no celular de toda a sua base de contatos.
Exemplos de mensagens para clientes
Abaixo estão algumas ideias de mensagens para você copiar e colar na sua plataforma de envio de SMS para agradecer aos seus clientes nessa data especial e fortalecer a marca da sua empresa. Não se esqueça de, ao final da mensagem, colocar o nome da sua empresa.
"Neste dia tão importante, nós agradecemos a honra e o privilégio de ter você como cliente. Feliz Dia do Cliente!"
"Os nossos clientes são o bom mais precioso da nossa empresa. Feliz Dia do Cliente!"
"Olá, feliz Dia do Cliente! Um único dia não é suficiente para dizer o quanto você é importante para nós."
"É a sua existência que nos faz aperfeiçoar sempre os nossos serviços. Parabéns! 15 de setembro - Dia do Cliente."
"Hoje é o Dia do Cliente! Nossa gratidão por confiar na nossa empresa."
"Para comemorar o Dia do Cliente, nossa loja está com preços especiais! Venha conferir as ofertas de até 30%."
"Hoje é o Dia do Cliente! Passe em uma de nossas lojas para resgatar um brinde especial, até às 19h."
"Hoje é o Dia do Cliente, mas para nós o seu dia são todos os dias. Obrigado por confiar em nosso trabalho."
"É por um sorriso seu que fazemos sempre o nosso melhor! Feliz Dia do Cliente."
Outras dicas para a sua campanha de SMS dessa data: personalize cada mensagem com o nome do cliente (utilizando variáveis em sua plataforma de mensagens) e cuide o horário que você irá enviar a mensagem para não ser inconveniente. Prefira o horário entre 9h e 18h.
Utilize a data em diversas formas de comunicação
Não se esqueça também de utilizar a data de outras formas no marketing da sua empresa, fazendo publicações em suas mídias sociais e até mesmo colocando mensagens no ambiente da sua loja ou do seu escritório.
Para uma publicação nas mídias sociais que encante os seus clientes, escolha bem as imagens que irá utilizar. Você pode publicar diversas fotos de clientes utilizando o seu produto, como um agradecimento. Se não tiver imagens de clientes, utilize fotos de bancos de imagens, como o Pexels e o Unsplash.
Outro site que auxilia na produção de bons posts é o Canva, onde você pode fazer montagens do tamanho ideal para cada plataforma. Também há diversas fontes disponíveis para seus textos e ilustrações que você pode utilizar gratuitamente.
São muitas as formas de se fazer presente na vida do seu público nesse Dia do Cliente. Não desperdice essa oportunidade de ser lembrado e fortalecer o seu relacionamento com as pessoas mais importantes para a sua empresa!
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