Novo

Como as músicas da Anitta podem inspirar sua estratégia de SMS marketing

Como as músicas da Anitta podem inspirar sua estratégia de SMS marketing

Larissa Machado, ou Anitta, é uma cantora brasileira de 24 anos, que iniciou a cantar profissionalmente em 2010, apesar de atuar em corais de igreja desde os oito anos. Anitta foi a primeira artista brasileira a vencer o prêmio MTV EMA Worldwide Act Latin America, no ano de 2015. Nos últimos tempos, a cantora vem fazendo parceiras com cantores e fotógrafos internacionais, um reflexo de seu desejo de crescer na carreira musical.

Suas músicas conquistam jovens e adultos de todas as partes do Brasil, com suas letras sobre relacionamentos e empoderamento feminino. Tanto que em, 2013, ano em que ganhou mais notoriedade no país com o hit Show das Poderosas, a artista ganhou o Prêmio Multishow em uma categoria chamada Música Chiclete.

Por seu estilo determinado e voltado para o sucesso, ganhando notoriedade internacional, Anitta não é apenas uma referência para artistas brasileiros. É também uma inspiração para muitos empreendedores, afinal a cantora é a própria empresária e sabe muito bem aproveitar as oportunidades que surgem em sua carreira. Este post do Saia do Lugar relaciona a carreira de Anitta com o empreendedorismo, vale a pena conferir.

Foi em homenagem às músicas de Anitta que criamos esse infográfico, utilizando trechos das letras que podem te ajudar para realizar a sua próxima campanha! Inspire-se nas músicas da artista e se torne uma referência no seu segmento utilizando as mensagens SMS. Essas dicas são valiosas se você quer que as suas mensagens sejam bem recebidas pelos seus clientes e gerem maior conversão em vendas:

Anitta e o Marketing

Para começar a sua campanha de SMS marketing sem nenhum custo, você pode fazer uma conta teste na Facilita Móvel! Faça o seu cadastro preenchendo um pequeno formulário e você poderá enviar 15 mensagens, além de ter acesso gratuito à plataforma, de onde quiser, durante 30 dias.



Crie sua conta

Redes Sociais

Você precisa ler também