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8 Dicas de SMS marketing para confeitarias

8 Dicas de SMS marketing para confeitarias

O SMS Marketing, assim como outros meios de divulgação, é uma ótima ferramenta para se divulgar e buscar um maior índice de vendas. Servindo na experiência do cliente e prezando por uma relação mais próxima, as mensagens via SMS são uma ótima maneira de se aproximar se usadas com moderação e sabedoria, pensando na perspectiva do cliente.


1. Se comunique com quem visitou seu estabelecimento


É recomendável que aqueles que você entrar em contato no SMS Marketing somente com quem já tenha tido uma conexão com você e que saiba e conheça do seu negócio. Para que haja maior chance dela olhar e se interessar, deve já ter visitado a sua padaria, loja de doces, etc. Até porque, se você enviar mensagens para números desconhecidos sem autorização, você pode ter problemas com a Lei Geral de Proteção de Dados.


2. Divulgue informações importantes


Divulgue e noticie sobre o funcionamento da padaria - horário de funcionamento e disponha de outros meios de comunicação, como o número de telefone. Assim as pessoas podem entrar em contato para fazer encomendas ou tirar dúvidas e você não depende do algoritmo das redes sociais para chegar em quem está precisando do seu produto.


3. Informe sobre as novidades


Toda hora, numa padaria, chegam novos tipos de pães, bolos, doces e salgados. Que tal notificar quando os favoritos dos seus clientes chegarem? Envie um SMS a quem autorizar o recebimento informando sobre lançamentos e novos itens disponíveis para encomenda.


4. Proximidade com seu cliente


Com a internet, nunca ficou tão fácil se aproximar de alguém ou de algo. O SMS é mais um dos caminhos encurtadores que você pode se beneficiar, tanto no aspecto pessoal quanto empresarial. Além disso, você investe na melhor experiência do seu cliente. As mensagens de aniversário e nas datas comemorativas, por exemplo, geram mais conexão entre seu estabelecimento e os clientes.


5. Seja natural


Para ter uma relação de qualidade com seus clientes, é fundamental ter naturalidade e autenticidade. Respeite o tempo dos seus clientes, não envie mensagens em horários inconvenientes, não os procure somente para vender, tenha sempre algo a agregar para divertir ou ensinar.


6. Facilite a encomenda


Quando você usa uma ferramenta de SMS marketing, as pessoas podem responder à sua mensagem. Isso facilita para que elas façam encomendas simplesmente enviando uma mensagem de volta!


7. Atendimento personalizado


O seu cliente merece o melhor atendimento possível para que se sinta confortável e satisfeito em continuar participando de sua história. Disponibilize, no SMS Marketing todos os meios de comunicação para mostrar comprometimento.


8. Agilidade nas respostas


Manter o celular por perto para que toda notificação seja respondida, independentemente do meio é uma das etapas daqueles que trabalham em confeitaria. Fique ligado nas mensagens a partir do momento que disparar uma campanha de SMS!

E você, já utilizou essa poderosa ferramenta para vender mais na sua confeitaria? Comece hoje mesmo seu teste gratuito e ganhe 15 envios!



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